terça-feira, 13 de março de 2012

Minha nova paixão > meu novo sucesso!

Ignorem o último post, não consegui ficar longe da minha paixão....mas eu ainda vou retormar aquele plano!!!!! Olha que fofura essas carteiras:
Elas medem 30 por 15 por 5.
Pesam 180grs
E são um sucesso....te acompanham da padaria ao teatro....faça já a sua encomenda.



 Estampa floral em falta:






 Flores miúdas com faixa em poá rosado:
 Oncinha com faixa vermelha:
 Caveirinha com poá:
 Rio com faixa amarela:
 Chitão com faixa vermelha:
 Rio Total
 Poá com faixa zebrinha:
 Oncinha Total:
 Flores miúdas Total:
 Chitão com faixa amarela:

 Bege Total:
 Zebra com poá:
 Preta Total:
 Caveirinha com faixa pink:
 Minha etiqueta linda!!! Valeu amor!!!
 Floral Vintage com laço de gorgurão bege:
 Zebra:
















Nenhum comentário: