sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Bolo do meu noivado - By Dalila e Pedro





Desde pequinininha a habilidade manual me acompanha, comecei aos 7 com fuxico, depois papel vegetal...miçanga (começando a lucrar)....crochê....tricô....costura...ponto cruz....vagonite.....e sempre tive vontade de fazer biscuit .... esses foram os bolos do meu noivado, feitos por mim e Pedro em pasta americana (como o biscuit comestível).....daí o desejo aumentou e me dediquei também à essa arte....

R$ Sob consulta

2 comentários:

Unknown disse...

lindooo!!adorei!! mil bjss dalila te espero la na loja ta !Liliane da mega magazine!!

Unknown disse...

Dalila voce saberia me informar onde encontro um curso de sabonetes artesanais,estou enteressada em fazer !! bj se souber por favor me da uma luz!!bjss parabens